Ever Bloom é uma garota que mudou recentemente para uma cidade nova para viver com sua tia Sabine.

A razão dessa mudança foi a morte dos pais e da irmã num acidente de carro. Neste mesmo acidente, ela ganhou poderes especiais. Agora ela pode ver a aura de cada pessoa, ler seus pensamentos e se tocar em alguém, ela fica sabendo da vida inteira dessa pessoa.

Por causa do fluxo incontrolável de pensamentos, ela ouve músicas no volume mais alto possível dos seu Ipod.

Ever já havia se acostumado em ouvir os pensamentos das pessoas até que um novo aluno chega para estudar na mesma classe que ela.

Damen Auguste, o mais novo gato milionário da cidade é a única pessoa que consegue calar todos os pensamentos quando está perto de Ever. Ela logo fica fascinada pelo seu ar misterioso, e intrigada por ele sempre dar tulipas vermelhas para ela.

Eu li esse livro quando estava na casa da minha amiga, Bárbara (por que ela nunca deixa eu ler os livros dela mais de uma vez?), e me apaixonei pela história.

Ever é toda tímida e se esconde debaixo de seus moletons com capuz, mas quando precisa sair para algum lugar mais elegante, se monta toda! E eu adorei o fato de ela não ficar chorando toda hora pelos cantos: quando sente que vai ter uma crise, ela se segura até chegar em seu quarto.

Desde o começo, Damen me deixou extremamente irritada por ficar pagando de bonzão pra cima da Ever, mesmo estando apaixonado por ela. Caramba! Os caras lindos não precisam usar caminhos tortos pra chegar no coração da garota que eles gostam!!

Mesmo assim, eu adoraria ganhar uma tulipa vermelha do Damen.

Para Sempre é o primeiro livro da série Os Imortais, de Alyson Noël.

E você? Que livro está lendo?

5 Comentários

  1. Não te deixo ler mais de uma vez porque você sempre quer ler os mesmos livros, sendo que na minha estante tem vários que você ainda não leu!
    Só tô ampliando seus horizontes ou aumentando o seu numero de livros lidos (?).
    Tanta gente não gosta desse livro, eu até sei porque.
    Mas a autora escreve de um jeito que não dá pra parar de ler!

    Adorei o post! =**

    ResponderExcluir
  2. Ahh, ok, eu quero ler esse livro!!! Vc me convenceu Alana!rsrs
    E essa capa é linda!!!
    (eh, Bah me empresta esse tb, num futuro presente? :B).
    Mas voltando pro livro, imagine o que seria isso! Ler os pensamentos dos outros deve ser horrivel,acho... Eu também ouviria música beeem alto ,-,

    BjUs!

    ResponderExcluir
  3. bem, eu estou lendo a herdeira, da mary stwart, eh bem legal.

    vou dar uma olhada na biblioteca c eu asho esse, me parece un bom livro,

    ResponderExcluir
  4. Sei que vou te decepcionar com o meu comentário, mas eu também já li esse livro e odiei, sério. É um dos piores livros que já li e nem quero ler as continuações :P
    O porquê de eu odiar é que não achei os personagens grande coisas e achei que a história foi bem mal estruturada, como se a Alyson fosse escrevendo só para ver no que vai dar. Tipo, tinha umas horas que a Ever estava sozinha e em perigo e o Damen não fazia nada. Aí ele aparecia e tentava dar uma desculpa viável (que não era viável e sim fajuta) do porquê ele não pode ajudar. As respostas no final foram confusas e também parece que a Alyson resolveu tudo naquele instante mesmo. Os únicos personagens que salvaram a história foram a Riley e o Miles, porque de resto, achei que nada salva HAHA. Sei que essa série faz um bocado de sucesso e muita gente gosta, mas eu me decepcionei de verdade ):

    ResponderExcluir
  5. eu li o livro e amei, muito romantico. o darmen é um fofo, tirando o fato de que ele não deu logo em cima da ever, fala sério se ele é tão gato assim não tem quem não queira ele né. mais o livro é mesmo muito lindo.
    bjs

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar!
Quero saber sua opinião (comentários com apenas propaganda de blog serão ignorados).
Deixe seu nome e o link do seu blog para eu visitá-lo (a) de volta.