Fui na banca esses dias e vi esse mangá me encarando sem disfarçar. Francamente, fiquei curiosa, e comprei-o. Sim eu faço muito isso, comprar um mangá no random, só porque fiquei curiosa.


O mais novo lançamento da Panini é uma criação de Hiro Fujiwara.

Misaki Ayusawa é uma das poucas garotas que estudam no Colégio Seika, pois há alguns anos era uma escola só para garotos. Para proteger as colegas da falta de respeito dos garotos e conseguir que mais garotas se matriculem, ela se torna presidente do conselho estudantil.

A família dela tem uma grande dívida, por causa do pai que sumiu sem quitá-la, Misaki tem que ajudar financeiramente sua irmã e sua mãe. Por isso, começa a trabalhar no Maid Latte, uma cafeteria temática, onde as garçonetes se vestem de empregadas.

Eu simplesmente adorei a Misaki, pois ela se esforça em tudo o que faz, é forte o bastante pra bater nos garotos e é inteligente!! E ela fica muito fofa no uniforme da cafeteria!! Maid-sama é um dos mangás que vale a pena comprar!

O modo como a história é contada flui de um modo energético que te deixa empolgada pra continuar lendo. Os desenhos da autora são lindos!

Quer saber quem é o garoto que está do lado da Misaki na capa do mangá? Então vá até a banca mais próxima, que ainda dá tempo de comprar o primeiro volume!

Não ficou contente? O mangá já tem uma versão em anime!! Yaaay!

Fiquei com vontade de fazer cosplay de Maid depois de ler o mangá.

E você? Já comprou um mangá quando estava no modo random?

4 Comentários

  1. Parece ser bem legal!!
    Nunca comprei mangá no random,até porque nunca sei quantos volumes tem, então prefiro avaliar as opções primeiro pra não desistir depois!! kkk

    =*

    ResponderExcluir
  2. Achei meio bizarro garçonetes vestidas de empregadas, mas a vida é bizarra também né! Hahaha!
    Parece muito interessante, uma protagonista de personalidade forte! Eu nunca comprei mangá random, até porque sempre fui mais fã de HQs. Essas sim, já comprei muitas random, algumas valeram muita a pena, outras eram horríveis (maioria kkk!)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Esse termo eu desconheço, mas gosto do estilo dos mangás e já li alguns muito legais. Esse, por exemplo, parece ter uma história muito boa que vale mesmo a pena conferir. Senão conseguir o mangá, tento ver o animê que deve ser até melhor, afinal a idéia parece bem legal.

    ResponderExcluir
  4. Olá moça,
    já tem um tempo que não venho aqui. Respondendo a pergunta, eu nunca comprei animes no random, até porque não os compro. Mas já comprei livros no random que valeram a pena. O modo como valou do anime, parece que é bom mesmo. Pra quem gosta, é uma boa dica!

    Atenciosamente, SRed!

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar!
Quero saber sua opinião (comentários com apenas propaganda de blog serão ignorados).
Deixe seu nome e o link do seu blog para eu visitá-lo (a) de volta.