quarta-feira, 29 de junho de 2011

Saudades de Locomotion: Bob e Margaret

Ei! Você sabia? Locomotion não transmitia só animes, mas também desenhos animados de outros países além do Japão.

De conteúdo adulto, produzido por Snowdenfine, o desenho mostra a vida do casal britânico Margaret, uma dermatologista e Bob, um dentista.

Baseado no curta Bob's Birthday, ganhador de um Oscar.

Em um dos episódios, Margaret corta a unha encravada do cachorro de uma das clientes, um favorzinho à toa. Não demora muito tempo e TODAS as clientes dela querem que ela cuide dos animais de estimação delas.

Num piscar de olhos a mídia começa a falar. Margaret passa horrores nesse episódio, mas consegue resolver tudo no fim sem perder sua licença para continuar trabalhando.

Em outro dos episódios, Bob vai à uma convenção de dentistas e fica nervoso quando é informado de que terá que discursar por que o orador não compareceu. Apesar disso, ele faz um excelente discurso e fica cheio de si. O final desse episódio me suspreendeu muito.

Eu adorava assistir a cada uma das aventuras desse casal!

Os cachorrinhos que eles tinham eram muito fofinhos! Eu adorava o fato deles serem tratados como crianças e não como animais de estimação.

E você? Conhece Bob e Margaret?

6 comentários:

  1. Nunca ouvi falar desse desenho, parece ser bem engraçado.
    Adorei os traços do desenho, hehe!!
    adorei o post =*

    ResponderExcluir
  2. Olá! Também nunca ouvi falar deste desenho, parece divertido.
    Convido-a para visitar a minha loja de bijoux online http://www.filippaagnella.com/
    Abçs! :)

    ResponderExcluir
  3. bah , eu assistia na Locomotion! Volta locomotion!!!!!! a tv paga virou uma merda sem vc, :(

    ResponderExcluir
  4. E ainda havia outro de humor negro(muito negro) em que os bonecos eram feitos de plasticina e só aconteciam coisas nojentas e insólitas,acho que se chamava o bairro qualquer coisa :P AH e ainda dava o south park versao zuka; e tambem havia um sobre aquele rapaz que tinha um gorro rocho e um amigo negro, que num episodio começaram a beber um alcol esquesito que tinham comprado na candonga, entretanto deram desse alcol a um candeiero e a uma cadeira que consecuentemente ganharam vida e festejaram todos juntos

    ResponderExcluir
  5. Eu adorava essa série. É um humor bem adulto, não por ser impróprio, mas por tratar de temas mais adultos mesmo. O dia-a-dia de um casal britânico sem filhos não teria graça nenhuma para uma criança, por isso eu adorava essa série, era um humor adulto mas sem coisas retardadas e imaturas como em South Park, era como Os Simpsons, mas um pouco mais "real" e típico. Queria poder reassistir essa série, mas só encontrei um episódio dublado, no entanto encontrei todos os episódios no áudio original, pena que não consigo entender muito o inglês que eles falam.

    ResponderExcluir
  6. Ah, esqueci de falar, tem as legendas dos episódios para baixar por aí.

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar!
Quero saber sua opinião (comentários com apenas propaganda de blog serão ignorados).
Deixe seu nome e o link do seu blog para eu visitá-lo (a) de volta.