Ei! Você sabia? Locomotion não transmitia só animes, mas também desenhos animados de outros países além do Japão.

De conteúdo adulto, produzido por Snowdenfine, o desenho mostra a vida do casal britânico Margaret, uma dermatologista e Bob, um dentista.

Baseado no curta Bob's Birthday, ganhador de um Oscar.

Em um dos episódios, Margaret corta a unha encravada do cachorro de uma das clientes, um favorzinho à toa. Não demora muito tempo e TODAS as clientes dela querem que ela cuide dos animais de estimação delas.

Num piscar de olhos a mídia começa a falar. Margaret passa horrores nesse episódio, mas consegue resolver tudo no fim sem perder sua licença para continuar trabalhando.

Em outro dos episódios, Bob vai à uma convenção de dentistas e fica nervoso quando é informado de que terá que discursar por que o orador não compareceu. Apesar disso, ele faz um excelente discurso e fica cheio de si. O final desse episódio me suspreendeu muito.

Eu adorava assistir a cada uma das aventuras desse casal!

Os cachorrinhos que eles tinham eram muito fofinhos! Eu adorava o fato deles serem tratados como crianças e não como animais de estimação.

E você? Conhece Bob e Margaret?

8 Comentários

  1. Nunca ouvi falar desse desenho, parece ser bem engraçado.
    Adorei os traços do desenho, hehe!!
    adorei o post =*

    ResponderExcluir
  2. Olá! Também nunca ouvi falar deste desenho, parece divertido.
    Convido-a para visitar a minha loja de bijoux online http://www.filippaagnella.com/
    Abçs! :)

    ResponderExcluir
  3. bah , eu assistia na Locomotion! Volta locomotion!!!!!! a tv paga virou uma merda sem vc, :(

    ResponderExcluir
  4. E ainda havia outro de humor negro(muito negro) em que os bonecos eram feitos de plasticina e só aconteciam coisas nojentas e insólitas,acho que se chamava o bairro qualquer coisa :P AH e ainda dava o south park versao zuka; e tambem havia um sobre aquele rapaz que tinha um gorro rocho e um amigo negro, que num episodio começaram a beber um alcol esquesito que tinham comprado na candonga, entretanto deram desse alcol a um candeiero e a uma cadeira que consecuentemente ganharam vida e festejaram todos juntos

    ResponderExcluir
  5. Eu adorava essa série. É um humor bem adulto, não por ser impróprio, mas por tratar de temas mais adultos mesmo. O dia-a-dia de um casal britânico sem filhos não teria graça nenhuma para uma criança, por isso eu adorava essa série, era um humor adulto mas sem coisas retardadas e imaturas como em South Park, era como Os Simpsons, mas um pouco mais "real" e típico. Queria poder reassistir essa série, mas só encontrei um episódio dublado, no entanto encontrei todos os episódios no áudio original, pena que não consigo entender muito o inglês que eles falam.

    ResponderExcluir
  6. Ah, esqueci de falar, tem as legendas dos episódios para baixar por aí.

    ResponderExcluir
  7. Esse desenho era muito bom, alias todos os desenhos que passavam na Locomotion eram bons , o canal deixou muita saudade!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu amava esse desenho! Assistia quando era criança na locomotion, não entendia muito mas adorava a rotina do casal!!

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar!
Quero saber sua opinião (comentários com apenas propaganda de blog serão ignorados).
Deixe seu nome e o link do seu blog para eu visitá-lo (a) de volta.