Oi, pessoal! Durante as minhas explorações em busca de tesouros, achei uma versão de Nana em Live Action!

Esse é o primeiro de dois filmes. Baseado no Mangá premiado de Ai Yazawa, essa versão me surpreendeu bastante por ter tantas cenas em comum com o mangá, além dos atores e atrizes serem assustadoramente parecidos com os personagens do mangá.

Nana Oosaki foi muito bem interpretada por Mika Nakashima, uma  popular cantora de J-music que já atuou em outros filmes.

Nana Komatsu foi interpretada por Aoi Miyazaki, uma atriz que fez várias atuações e algumas dublagens.

Ryuhei Matsuda interpretou Ren Honjo. Ryuhei é modelo e ator. Eu acho que não há ninguém mais adequado para esse papel.

Nobuo Terashima foi interpretado pelo, também ator e modelo, Hiroki Narimiya. Já fez séries de TV, e filmes.

Tem mais gente pra apresentar, mas eu não achei nenhuma  foto com os outros atores e atrizes.

Sinceramente, é a melhor seleção de elenco que eu já vi, especialmente se tratando de um Live Action.

Mas achei uma pena que alguns personagens tenham ficado de fora, como a Misato Uehara. Adoro o estilo dela!!

Recomendo, principalmente se você é fã do mangá, pois é realmente muito bem feito!

Aí vai o link com o primeiro vídeo, no youtube. Para continuar assistindo, clique nas miniaturas que aparecem no lado direito. Nana Live Action

E você? Conhece algum Live Action baseado em algum mangá?

2 Comentários

  1. Hm, nunca assisti um Live Action baseado em mangá.
    Na verdade nem gosto da versão anime da maioria dos mangás.
    Nana parece ser bem legal, talvez um dia eu assista o anime ou o live action, ou leia o mangá...
    =*

    ResponderExcluir
  2. adorei adoreim mto lusho, amo mto manga
    pega meu banner no meu blog mesm, perto donde eu estou pondo o seu, ou se preferir, o endereço da imagen eh
    http://lh6.ggpht.com/_TJ7hD0tS21U/TFl3Y_bNeoI/AAAAAAAAA08/PiT9pXCdzsA/button01.gif

    o seu ja esta lah, estou t seguindom tb
    http://drehluvz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar!
Quero saber sua opinião (comentários com apenas propaganda de blog serão ignorados).
Deixe seu nome e o link do seu blog para eu visitá-lo (a) de volta.