Hoje eu lhes apresento um jeito novo de brincar de boneca. Poupée é um site japonês no qual as garotas podem ter uma boneca virtual. Isso mensmo!

"Ei, mas é japonês como é que eu vou entender o jogo?" Fique calma, garota!! há uma versão do site em inglês, assim você não fica tão perdida!

Ao criar um perfil, você pode escolher o tipo e a cor do cabelo, dos olhos, se a boneca vai ser uma "Gal" (garota que se bronzeia tanto, que às vezes fica com a pele laranja), se vai ser igual a você ou não. E, para conseguir roupas novas para a boneca, você precisa juntar "Ribbons". Como fazer isso? É só ir adicionando as Fãs que aparecerem e clicar nos itens que a pessoa adicionou, clicar em "Suteki" e comentar sobre a roupa ou acessório.

Se você cansar da roupa da boneca, pode vendê-la e obter "Ribbons" em troca. Mas não exagere no valor, pois cada roupa tem seu grau de dificuldade para ser achada. É um desafio ter uma roupa mais incomum, e quem consegue uma é muito elogiada e recebe mais "Suteki" do que as outras.

Além disso, há incontáveis acessórios e sapatos variados para todos os estilos!

E tem mais! Trocando a roupa da boneca todos os dias você ganha de 25 até 50 "Ribbons" por dia, e completando o mês ganha 500!! Dá para trocar por muita roupa para a boneca!

Quem me apresentou a esse site foi uma amiga minha, e eu adorei desde o primeiro momento! Sinceramente, eu nunca havia visto nada parecido. É realmente uma coisa bem bolada.

Ativei sua curiosidade? Então acesse e faça um perfil para você também! Acesse: http://pupe.ameba.jp/

3 Comentários

  1. Adoro jogar Poupeé...
    É tudo tão cute e kawaii!! xD

    ResponderExcluir
  2. Diferente, também nunca tinha ouvido falar sobre nada do tipo interessante.
    http://projetosdeumlouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar!
Quero saber sua opinião (comentários com apenas propaganda de blog serão ignorados).
Deixe seu nome e o link do seu blog para eu visitá-lo (a) de volta.