Durante minhas explorações à procura de tesouros ainda não conhecidos, cheguei a esta maravilhosa descoberta. Gostei tanto da história que quis mostrá-la a você.

Criado por Kyousuke Motomi, Beast Master conta a história de Yuiko Kubozuka, uma garota de 17 anos que tem um profundo amor por animais. É tão forte que eles ficam com medo e fogem dela.

Um dia, ao tentar levar o gato da família de volta após ter fugido dela e subido numa àrvore, ela encontra uma rapaz com aparência muito feroz. Mas antes que ela possa dizer qualquer coisa, ele vai embora.

No dia seguinte, um aluno transferido chega na classe dela. Se trata do mesmo rapaz que ela encontrara na noite anterior.

O nome dele é Leo Aoi. Por conta de seu olhar assustador, todos na classe ficam com medo de conversar com ele e começam a cochichar a seu respeito. Leo não gosta sai da classe, indo para o terraço da escola.

Lá, Yuiko chega e fica admirada por ele estar cercado por passarinhos. Leo percebe a presença dela quando uma das garrafas de suco que ela estava segurando cai. Ele pega a garrafa e devolve para ela, mas ela diz que era para ele mesmo. Ele pergunta se ela não tem medo dele e fica muito contente quando ela diz que não. Leo, na verdade é muito meigo.

Os dois se tornam grandes amigos e tudo parecia estar bem. Mas ainda tem muita coisa pra ser contada.

O mangá tem dois volumes, mas eu acho que poderia ter muito mais, pois é uma boa história. Esse é um dos mangás que sinceramente, eu acho que tem a obrigação de ser publicado no Brasil.

E você? Conhece algum mangá legal que deveria ser lançado no Brasil?

2 Comentários

  1. Caraca, ela tem síndrome de Felícia? Sabe, aquela louca que "ama" os animais, do Tiny Toons?
    kkkk
    Eu queria que publicassem 'Midnight Secretary'!!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Apesar de me lembrar uma coisa meio Crepúsculo, eu gostei da idéia. Acho até que é algo bem bacana pois confio na habilidade do mangá em fazer histórias interessantes como essa se tornarem cada vez mais interessantes;

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar!
Quero saber sua opinião (comentários com apenas propaganda de blog serão ignorados).
Deixe seu nome e o link do seu blog para eu visitá-lo (a) de volta.