Queridas, me perdoem mas eu não aguento mais tanto absurdo. Onde é que já se viu gente sem talento fazer sucesso? Essas bandas que estão tocando nas rádios atualmente estão lá por qual razão?

Eu lhes respondo: são todos herdeiros. Seja de dinheiro, ações, ou o que seja é só por seus pais poderem bancar os gastos iniciais. Depois que as "bandas" faturam algum dinheiro, começa a lavagem cerebral das pré adolescentes, pois garotas de 14 anos são facilmente influenciáveis.



Restart. Burrinhos e sem talento.

 E estava tudo bem mesmo assim. Mesmo que eu não gostasse do barulho que essas "bandas" faziam, eu não odiava nenhum grupo. Mas eis que esse aí soltou o marisco podre, pois nem de pérola isso pode ser chamado.

O Restart inventou esse termo para fazer o barulho deles parecer mais aceitável. Percebendo o sucesso que o "Happy Rock" fez entre as garotinhas tolas, outras bandas sem nenhum talento aparente não demoraram a adotar o termo.

Por favor, não usem o Rock para mascarar sua falta de talento. Isso é um insulto para todos os grandes músicos do gênero. E blasfêmia nenhuma será perdoada por ninguém!

Depois disso, olha o que o baterista dessa mesma "banda" disse numa entrevista:

“Queria tocar no Amazonas. Imagina, tocar no meio do mato, não sei nem como é o público de lá. Não sei nem se tem gente civilizada, civilização.”

Além de serem burros e terem subornado os professores para conseguir o certificado de conclusão do colegial, eles ainda têm a cara de pau de insultar um Estado em que, provavelmente, eles tinham várias fãs.

Um conselho, queridos: parem de fingir que são uma banda.


Nx Zero. Pelo menos no nome eles não erraram!
 Nx Zero. Fala sério você dá moral pra um grupo de caras que tolera ser fotografado nesse estado deplorável?

Estão lá todos juntinhos numa banheira individual. Olha aí!

Mesmo com um vocalista que só sabe cantar em um único tom, eu não falava mal da banda, pois era outra que só fazia talento por causa do dinheiro dos pais e graças à lavagem cerebral em garotinhas de 14 anos.

Até que uma amiga minha me mostrou um artigo dizendo que eles tinham plagiado na cara dura o Taking Back Sunday.


Taking Back Sunday. Uma banda de verdade.

Aí a casa caiu. Comecei oficialmente a odiar toda e qualquer "banda" sem talento. E declarei guerra!

E é isso aí, galera. Por favor parem de roubar as idéias das pessoas realmente talentosas e desapareçam! Se eu ver qualquer um de vocês de novo, já até preparei um boneco vudu pra cada um!


Atenção à seguinte mensagem: Happy Rock não existe. Happy Rock não existe. HAPPY ROCK NÃO EXISTE!!

E para o Nx Zero, Restart, e todas as outras "bandas" sem real talento eu digo: Eu os odeio do fundo da minha alma.

Vida longa às bandas realmente talentosas!

Eu sei que já é um assunto velho, mas mesmo assim... Por favor!!

3 Comentários

  1. AHAHAHAHAHA
    Finalmente um post revoltado nesse blog!!! Quando tinhamos 14 anos, o que nos fazia escutar rádio loucamente era Simple Plan!!
    Ai as bandas brasileiras resolveram entrar na onda EMO e tudo desandou, desde então é dificil a gente ouvir alguma banda talentosa nas rádios...
    Isso quando a gente consegue ouvir alguma música que não seja da Lady GaGa, da Rihanna e do Justin Bieber nessas rádios!!!
    Seu meus pais tivessem dinheiro eu seria A cantora!!! kkkkkkkkkkkkk
    Adorei o post Alana, ficou ótimo!!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Amo, amo...definitavamente amo...amo...os seus posts revolts Alana!!!:B

    ResponderExcluir
  3. Concordo e tô contigo. Essa porcaria é pura lavagem cerebral e fica tocando a torto e a direita nas rádios pop do país. Isso sem falar no espaço na mídia em programas de grande ibope.

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar!
Quero saber sua opinião (comentários com apenas propaganda de blog serão ignorados).
Deixe seu nome e o link do seu blog para eu visitá-lo (a) de volta.