Eu definitivamente odeio o Brasil. Cheio de gente que mata, cheio de gente que acha que pode mais só por que veste uma roupa diferente. Gente que é oprimida por esses idiotas, verdadeiros imbecis que pensam que podem fazer o que quiserem só por que vestem uma farda. É isso mesmo. Estou falando de policiais.


Pouco antes da partida entre Vasco da Gama e Curitiba, uma jovem de 18 anos foi agredida por policiais. Ela, que havia participado de uma passeata pela paz, foi cercada por nada menos do que três policiais, dois dos quais aparecem na foto acima fora mais um que estava numa viatura. Três policiais para intimidar uma garota de 18 anos, o que está errado desde o começo, pois somente policiais mulheres podem abordar cidadãs. Você ainda tem coragem de dizer que é brasileiro?

Essa atitude de Ditadura Militar não pode ser aceita pela sociedade! Protestem, façam escândalo! Esse tipo de pessoa não serve para ser policial. e todos os policiais envolvidos deveriam ser expulsos imediatamente.

Até quando o povo vai ter que aturar isso? Esses policiais inúteis que não fazem nada além de oprimir inocentes e ajudar criminosos vão continuar soltos por aí! Afinal aqui é o Brasil e só quem se dá mal é o povo.

O dever do policial é proteger o cidadão, no entanto cada vez mais aparecem criminosos de farda. Levante e lute por seus direitos. Não tolere esse tipo de coisa. Não aceite que esses policiais corruptos permaneçam nas ruas.

Até quando o Brasil vai ser esse País de merda? Até quando policiais e criminosos vão agir da mesma forma suja e deplorável?

Mova-se! Proteste!

Chega de opressão! Eu não quero mais que o Brasil seja o País mais imundo do mundo.

Um viva para a justiça!


Esporte Interativo

Um Comentário

  1. Um absurdo mesmo. Sabe, nosso país TEM A CAPACIDADE DE SER MELHOR. E tem sim: mesmo que nosso passado colonizador, monárquico e ditador tenha prejudicado nosso crescimento: olha o tamanho do Brasil! Temos muito dinheiro nos cofres públicos! Esses fundos poderiam ser investidos bem mais na educação da população, pois é dessa que faz nossa identidade. O que falta é investimento, acreditar, arriscar pelo menos no que vai dar certo. Tenho um exemplo: uma escola pública da minha cidade possui tempo integral (o aluno fica manhã e tarde), além desse aluno aprender mais, deixa de viver na rua, tem a oportunidade de fazer aulas de música, teatro, etc... pode-se descobrir um ator, um músico assim. é investimento para o país... pelo menos, se isso for levado a sério, teríamos verdadeiros policiais, os que honram a farda, não os que abusam de sua população simplesmente por estar nela.

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar!
Quero saber sua opinião (comentários com apenas propaganda de blog serão ignorados).
Deixe seu nome e o link do seu blog para eu visitá-lo (a) de volta.