Olá, povo!

Hoje, eu estava curtido o meu feriado, asisistindo vídeos no Youtube, e pensei "Porque não fazer um post dos meus canais favoritos?". Então aqui estão alguns deles.


Em primeiro lugar, os adoráveis nerds de todos os tempos, o pessoal do grupo do Jovem Nerd, mais precisamente as sessões NerdPlayer, NerdOffice e A Maravilhosa Cozinha de Jack.

No NerdPlayer cada vídeo é sobre um jogo diferente. Além de conhecer vários jogos legais, dá pra rir bastante com o Jovem Nerd fazendo palhaçadas e perdendo vidas à toa até seguir adiante com o jogo. É realmente muito divertido.

No NerdOffice podemos ampliar o conhecimento sobre cultura nerd mundial através de idas à eventos e  viagens que o grupo faz, quase como um documentário, mas mil vezes mais interessante e bem humorado. Estou aprendendo mais sobre História Mundial com eles do que na escola.

N'A Maravilhosa Cozinha de Jack é que vale a pena aprender a cozinhar. Com vários pratos sofisticados, o querido Tucano nos ensina a fazer obras de arte com comida. Eu ainda não tive tempo de procurar os ingredientes, mas estou com muita vontade de tentar preparar os pratos. O que eu vi mais recentemente foi Coelho à Moda do Condado, inspirado em O Senhor Dos Anéis.

Em segundo lugar, outro canal que eu adoro assistir é o Vídeo Quest, comandado pelo sensual (opinião da maioria das fãs) Leonardo Kitsune e pelo hilariante Fábio Urso. Com vídeos sobre diversos animes e mangás diferentes, além de falar sobre autores de mangás e grandes estúdios de animes. Divertido demais!

Também preciso citar TheFineBros, onde há videos de pessoas de diferentes idades reagindo às novidades da internet. Cada vídeo é muito interessante de assistir, pois cada um tem uma visão diferente sobre um mesmo assunto, mesmo que tenham opiniões parecidas. O mais recente é Elders React To Movies - This Episode - Twilight: Breaking Down Pt II. Também há videos em que eles fazem uma sequência de spoilers de vários filmes de uma vez, é muito legal.

Eu gostaria de falar de outros canais do Youtube que eu costumo assistir, mas o post já ficou muito grande. Quem sabe eu faça um segundo post sobre isso?

E você? Quais os seus canais preferidos do Youtube?

Um Comentário

  1. Eu não passo muito tempo no Youtube...
    E acho que nunca vi nenhum vídeo desses canais que você citou. =/
    Só acompanho o "charlieissocoolike" (que é muito bom para entender/aprender inglês) e o "The Lizzie Bennet Diaries" (e seus Spin-Off's).

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar!
Quero saber sua opinião (comentários com apenas propaganda de blog serão ignorados).
Deixe seu nome e o link do seu blog para eu visitá-lo (a) de volta.