Oi, meu nome é Bárbara e estou ouvindo Supercombo há mais de 4 horas. Sem parar.

Fácil de falar, difícil fazer.
- Um dos milhões de quotes possíveis das musicas do Supercombo
Querido amigo, você aí que vive reclamando que música brasileira é uma grande M. Você que diz que o rock brasileiro é uma grandessíssima B. Você que insiste em dizer isso tudo baseado em seus gostos pessoais, que na minha opinião devem ser uma grande bola de porcaria. Você que acha que rock é só aquelas velharias que saíram em vinil 100 anos atrás, discos estes que neste momento estão pegando a vigésima quinta camada de pó no porão dos seus avós. Você precisa de duas coisas:

1. Abrir essa cachola aí, que tá precisando, colega.

2. Ouvir Supercombo!


No ano passado eles participaram do reality Superstar, que foi onde eu ouvi falar deles pela primeira vez, mas a banda existe desde 2007.

Mas só parei para ouvir as musicas deles agora. E deu no que deu né? Umas 4 horas seguidas ouvindo supercombo.

O motivo? As músicas super-relacionáveis da banda. É aquela coisa: a música conversa com você em um nível que é necessário que você escute umas 30 vezes seguidas, com lágrimas nos olhos enquanto canta o refrão a plenos pulmões, sabe?

É assim com as músicas do supercombo. Sem falar que dá vontade de passar horas no photoshop fazendo arte com quotes das músicas, colocá-las em uma camiseta e sair desfilando por aí com letras do supercombo na sua roupa.


Você precisa ouvir: Piloto Automático, Amianto, Surrendo (com a Far From Alaska - melhor letra!).




Coluna da Babs

Barbara, alguns anos aí, gosta muito de ler e de ver séries. Vive no mundo das fanfics.
Escreve essa coluna para dar voz à sua mente, e dar dicas de coisas maneiras pra você. Sem periodicidade, essa coluna pode aparecer a qualquer momento.

Deixe um comentário

Leia o post antes de comentar!
Quero saber sua opinião (comentários com apenas propaganda de blog serão ignorados).
Deixe seu nome e o link do seu blog para eu visitá-lo (a) de volta.