Olá! Nessa véspera de Ano Novo eu vos trago uma grande Notícia! Fábio Yabu, criador dos Combo Rangers quer trazê-los de volta à ativa!

Mas o que raios é isso?
Criada em 1998, a HQ original começou como uma paródia de Power Rangers e  conta a história de um grupo de jovens que foram convocados pelo super-herói aposentado, o Poderoso Combo, para defender a Terra de alienígenas. Com o tempo foram entrando mais aliados e inimigos e durou três temporadas: Combo Rangers (1998-1999), Combo Rangers Zero (1999-2000) e Combo Rangers Revolution (2000-2001). Essa última teve que ser interrompida antes de ser finalizada, deixando todos os fãs chupando o dedo e choramingando (estou me descrevendo). 

Infelizmente, eu quase não me lembro da história apesar de ter lido os quadrinhos várias vezes na época. Me  desculpem pela falta de informação sobre o conteúdo... Mas eu lembro que a minha favorita era a com roupa cor-de-rosa! (É vergonhoso não lembrar nem dos nomes deles...)

Mas eu lembro que a arte dos quadrinhos era muito bem feita e divertida. Agora, com certeza vai ser ainda melhor! Estou tão ansiosa pra comprar o primeiro volume!

Quer saber mais sobre os Combo Rangers?
Então considere-se convocado e ajude o ilustríssimo escritor, clicando no link abaixo, que ele deixou tudo explicadinho pra vocês! (Sério, tem até um vídeo)
Volta Combo Rangers!

Tá Na Hora do Combo!



P.S.: Não sabe quem é Fabio Yabu?
Ele é "só" o criador de Princesas do Mar, A Última Princesa, Raimundo - Cidadão do Mundo, (e para o público mais crescido, sob o Pseudônimo de Abu Fobiya: Branca dos Mortos e os Sete Zumbis - e outros contos macabros, Independência ou Mortos, e Protocolo Bluehand: Zumbis.)

5 Comentários

  1. Ahhhhhhhhh melhor notícia! Sou apaixonada por Combo Rangers e o trabalho do Fábio Yabu. Espero que volte o site com quadrinhos animados deles também. Passava o dia inteiro no site lendo as histórias.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Você tem ideia de quando que sai??? Vou ficar de olho quando for na Comix hehe
    Ah, e muito legal seu blog! T+ o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Segundo o Fábio Yabu, o primeiro álbum será lançado durante a Bienal do Rio de 2013, pela Editora JBC.

      Excluir
    2. Uia, bom saber! Vou ficar de olho! Obrigado =D

      Excluir
  3. Que legal! Você tem ideia de quando que sai??? Vou ficar de olho quando for na Comix hehe
    Ah, e muito legal seu blog! T+ o/

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar!
Quero saber sua opinião (comentários com apenas propaganda de blog serão ignorados).
Deixe seu nome e o link do seu blog para eu visitá-lo (a) de volta.