Olá, povo! Esse ano está demais!

Depois de Rurouni Kenshin e Card Captors Sakura (relançamentos que já me deixaram chorando de alegria igual aos dias longínquos em que assistia animes legendados na falecida Locomotion), eis que a JBC anuncia o relançamento de Love Hina em formato takobon, papel offset e páginas coloridas!

Eu já assisti o anime e estou muito curiosa pra saber como é a história no mangá (sou do grupo que odeia meio-tanko, por isso deixei de comprar Inu-Yasha, Fullmetal Alchemist, e principalmelte Peach Girl, mangá em que a Panini cometeu a ousadia de publicar no sentido de leitura ocidental).

Do anime, eu adorei o trabalho de dublagem, todos os personagens tiveram dubladores perfeitos que conseguiram transmitir a personalidade de cada um de forma majestosa (e, apesar de não ter conseguido assistir até o fim, adorei a história).

A JBC é oficialmente a minha editora favorita! Que a chuva de edições especiais continue!

E que venham mangás inéditos também! Estou te esperando, Toriko!

P.S.: Sabia que Death Note e High School Of The Dead também estão voltando em edição especial? É notícia meio velha, mas estou falando pra todo mundo!

Façam festa, Otakus!

2 Comentários

  1. Que lancem FMA em edição especial logo também!!
    Podiam parar de fazer edições especiais e lançarem todos os mangás nesse formato de uma vez!
    Meu bolso, e os de todos os leitores agradecem!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hello Hello!

    anime ótimo tem algumas cenas de puro sarro filmes e espaciais muito bom sem falar no game de relacionamento q foi lançado recomendação Master!!!!!!!!

    Marcelo Animeland182!!!!!!

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar!
Quero saber sua opinião (comentários com apenas propaganda de blog serão ignorados).
Deixe seu nome e o link do seu blog para eu visitá-lo (a) de volta.