Olá, queridos!

Faz tempo desde a última vez que postei sobre os animes que eram transmitidos pela falecida Locomotion! Hoje vou falar de um O.V.A. (Original Video Animation) de terror muito bom.

Pet Shop Of Horrors conta a história de uma loja de animais exóticos, administrada pelo Conde D.

Cada animal da loja tem característica únicas, e para cada um o Conde estipula um contrato com três cláusulas que devem ser seguidas à risca que, é claro, os clientes nunca respeitam.

Um episódio que me marcou muito dentre os quatro únicos feitos para anime, foi o segundo: Delicious. Nele, vemos Iason Grey que está desolado com o suicídio da noiva, a cantora Evangeline Blue, no dia do casamento.

Ele procura a loja e o Conde D. mostra para ele um animal único: uma sereia. O estranho é que a sereia é Evangeline, que segundo o Conde, reencarnou numa noite de lua cheia.

Me lembro que o Conde D. instruiu explicitamente que não oferecesse sangue ou carne para a sereia se alimentar. E Grey corta o dedo por acidente, quando estava acariciando as escamas da cauda dela.

Lembro que me parecia muito assustador quando os clientes assinavam o contrato, pois parecia que estavam abrindo mão de sua alma por algo que não era necessário de verdade para eles. Mesmo assim a arte era tão linda que, mesmo com medo eu não conseguia mudar de canal e queria saber como tudo ia terminar. Em qualquer época, eu assistiria Pet Shop Of Horrors novamente com prazer.

O mangá possui dez volumes, e todos os capítulos tem a inicial D (de Devil). Já foi publicado na Austrália, Rússia e na Nova Zelândia.

Uma das muitas obras de arte que existem, Pet Shop Of Horrors  é realmente de tirar o fôlego. Espero que a J.B.C. ou a Panini publiquem o mangá algum dia no Brasil.

E você? Qual seu anime de terror favorito?

2 Comentários

  1. Eu não tive a oportunidade de acompanhar a Locomotion... *cry*
    Deu vontade de ver esse anime, mas sinto que não devo assistir à ele sozinha!
    Queremos mais posts sobre os animes que passavam na Locomotion!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É legal quando uma coisa é preciosa para nós apesar de não ser super conhecida/apreciada pelas pessoas! Eu, particularmente não gosto muito de animes. Eu mal conheço os animes mais ''pop'', imagina os do genero terror..rsrs Mas uma coisa que eu gosto, e que a maioria das pessoas nem curti, são as Hqs do Homem-Aranha da década de 60 e do Tintin! As pessoas geralmente só gostam de ver esses personagens nos cinemas. Bom, enfim essas são as minhas preciosidades, com relação a quadrinhos. Pra variar,hehe, amo o jeito que vc escreve e que me deixa totalmente envolvida! *--* Bem que vc podia escrever algumas histórias,hein!? Já pensou?

    BjUs! Love u!

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar!
Quero saber sua opinião (comentários com apenas propaganda de blog serão ignorados).
Deixe seu nome e o link do seu blog para eu visitá-lo (a) de volta.