Olá, como vão todos?

Hoje vou falar sobre a minha mais recente aquisição em modo random:  um mangá baseado no jogo para P.S.P.  Death Jr.


Pandora, uma garota impulsiva e excêntrica é a personagem principal desse volume único. Após achar um portal ela é transportada para o futuro, onde todos os seus amigos pensam que ela morreu e seu adorado D.J. (Death Jr.) não se lembra dela.

Quando ela chega, com aparência de uma adolescente, tá tudo realmente de pernas pro ar, bem ao estilo das festas de American Pie. Rola até uma festa na piscina.

Ela reencontra seus amigos e restaura o círculo de amizade que os unia quando crianças, mas parece que seu querido D.J. se esqueceu completamente dela e arranjou uma namorada, que é uma verdadeira cobra. Sério, uma garota-cobra.

O mangá é muito bem elaborado e os personagens são muito bem desenhados, principalmente o Death Jr. Sério ele ficou realmente muito bem desenhado.

A única coisa que eu não gostei foi o excesso de elementos cômicos, que deixaram muito com cara de H.Q. americana. Já que o mangá tem um tema sombrio, podiam ter controlado mais as cenas engraçadas. São tantas que ficou muito infantil e desviou um pouco o drama que podia ter sido aplicado.


O mangá podia ter ficado mais tempo no forno pra assar bem, mas mesmo assim eu adorei a história. Esse foi um dos que eu mais gostei de ter comprado. Realmente adoro obter mangás de forma aleatória. Nunca se sabe quando um tesouro chegará às suas mãos.

E você? Qual tesouro encontrou ultimamente?

P.S.: NewPop entrou para a minha lista de Editoras Favoritas.

6 Comentários

  1. A NewPop entrou pra lista de editoras que cobram mais do que deveriam!!! xD
    Esse não é meu tipo de mangá favorito, acho que não compraria...
    E a unica coisa que compro no modo aleatorio são livros! =]

    ResponderExcluir
  2. Mas vale a pena mesmo? O que vc achou da tradução? Não curto mangá traduzido, tem que ter muito tato pra poder fazer um trabalho legal. Como ficou nessa edição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a tradução ficou legal. No entanto, as onomatopeias ficaram parecidas com as de "Turma da Mônica Jovem", comparando com os 4 primeiros volumes que eu tenho dessa série. Não posso afirmar com certeza se é fiel ao original, pois não encontrei na internet para verificar.

      Eu não me arrependi nem um pouco de ter comprado, mas isso é a minha opinião...

      A Garota do Blog.

      Excluir
  3. Eu vi vários erros na tradução quando comprei (eu acabei de ler faz 10 minutos) mas são quase imperceptíveis. Fora o excesso de fofura,a historia me surpreendeu. Também não me arrependo de ter comprado ontem no AF. É muito bom e também recomendo a leitura.
    Agradeço à dona desse blog por ter me feito conhecer esse mangá.

    by: Hakushiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do mangá! Fiquei feliz por ter confiado em mim e comprado!

      Continue visitando o blog!

      A Garota do Blog.

      Excluir
  4. Nunca tinha ouvido falar desse mangá, mas fiquei interessada pela temática! Vou procurar saber mais.

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar!
Quero saber sua opinião (comentários com apenas propaganda de blog serão ignorados).
Deixe seu nome e o link do seu blog para eu visitá-lo (a) de volta.