Olá, pessoal!

Há muito anos, quando eu tinha 12 anos eu tinha uma fita VHS de um filme da Barbie (Certo querido, antes de sair do blog leia até o fim).

Era "só" um filme da Barbie recheado com versões pop de músicas como I'm Happy Just To Dance With You ou Here Comes My Baby.

O filme mostrava a Barbie como uma cantora de rock que falava de paz mundial, uma perfeita Miss America.

No fim de uma turnê mundial, ela decide que a banda toda vai fazer um último show no espaço (Isso mesmo, você não leu errado). Mas na volta para a Terra eles começam a tocar por estarem felizes demais e acabam abrindo um túnel no tempo, voltando para a Terra em 1959. E é aí que começa o festival de covers.

O que tinha de mais diferente no filme era a Barbie como uma garota com um rosto normal, sem tanto sacrifício por causa de beleza.

As músicas eram muito lindas e eu realmente queria que relançassem juntos o filme e a coletânea de músicas.

Duvida que a Barbie seja capaz de cantar outra coisa além de Two Voices, One Song?

Aqui estão duas músicas do filme, seguidas das versões originais.

Here Comes My Baby






I'm Happy Just To Dance With You






Ficou com vontade de ouvir mais? Estou boazinha hoje, então eis aqui a Lista de Músicas do filme. Sinta-se livre para procurá-las no YouTube.

Barbie And The Rockers Theme
Catch Us If You Can
Best Friends
Reachin' For The Stars
Everybody Rocks
Rockin Back
Dressin Up
Do You Wanna Dance (Bobby Freeman cover)
Blue Jean Boy
Barbie And The Rockers Theme Instrumental

E você?  Conhece algum personagem que todo mundo detesta, mas que tem seus tesouros?

2 Comentários

  1. Own, eu curto a Barbie as vezes,hehe.
    Quando eu era criança tinha uma Barbie morena de cabelo cacheado...que eu amavaaa!!! *----*
    E eu amoo o flime da Barbie do quebra nozes,rsrs
    Oq me incomoda é que eles fazem o desenho ser tão não articulado como uma boneca...em vez de fazer ela parecer mais real nos filmes.
    Achei fofo esse desenho antigo dela! E as músicas ficaram fofinhas tb, apesar que a Barbie não convence mtoo como roqueira,hahahahah!!!

    BjUs! Love u! =)

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui muito fã da Barbie, preferia a versão brasileira (a Susi - kkkkk).
    E eu acho que tinha esse VHS também, porque me lembro de umas dessas musicas! xD
    Impressionante como o 'visual televisivo' da barbie mudou tanto nesses anos, né?
    Acho que prefiro ela desse jeito aí, porque concordo com a Nicoli, nos filmes atuais ela parece mais uma boneca do que um desenho!

    Adorei o post!! *-*

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar!
Quero saber sua opinião (comentários com apenas propaganda de blog serão ignorados).
Deixe seu nome e o link do seu blog para eu visitá-lo (a) de volta.