To viva, gente! Como vão todos? Todo mundo comendo chocolate e bebendo refrigerante?

Pois bem! Para tentar compensar todo o tempo que ignorei o blog, hoje vou mostrar para vocês um otome game muito legal que descobri graças à Hinano. O jogo tem versões em inglês e alemão.



Lily Kingson (cujo primeiro nome pode ser alterado para o seu) é uma jovem de 22 anos que acabou de se formar na faculdade e como estava perdida e precisando de um emprego, seu tio arrumou uma vaga para ela em seu restaurante, o Ristorante Amore.

Agora, como nova garçonete, ela conhece Pierre Beaumont, o Sous-chef/Príncipe do estabelecimento, Ethan Merton, o Garçom rabugento que sempre briga com Lily quando ela quebra pratos por acidente, Liam Tennyson, o forte Garçom boa praça (na descrição de personagem ele está definido como "Busser". Eu não consegui decifrar nem com o tradutor do google, então  decidi definí-lo como "Garçom" mesmo. Se você souber qual a tradução, por favor me avise nos comentários).

Tem também duas garotas na história além da protagonista. Elas são Laura Baker, a Garçonete tímida com franja comprida demais que só perde para a protagonista quando se trata de derrubar pratos, e Angelina Adams, a cliente metida que é filha de uma família rica.

Como eu só joguei Amor Doce, dentre os jogos de paquera, achei sensacional poder jogar o quanto eu quiser sem depender dos malditos pontos de ação. Eu me surpreendi ao terminar o prólogo do jogo e achei o desenvolvimento da história genial ao terminar uma das rotas. É importante frisar que as suas escolhas definem qual deles você vai conquistar, então é importante ler os diálogos para poder escolher as respostas sem escorregar na casca de banana, viu? Não vale sair clicando, senão você se perde.



Ficou interessada em conquistar os rapazes do jogo? Eis aqui o link do site oficial, com download grátis: Ristorante Amore

É uma pena que não tenha muitos jogos desse gênero para download grátis. Ou se tem, estão muito bem escondidos. Aceito links para download de outros otome games, se não forem muito pesados e não estejam em sites duvidosos, viu?

Vida longa aos jogos de paquera!

E você? Qual seu otome game favorito?

Deixe um comentário

Leia o post antes de comentar!
Quero saber sua opinião (comentários com apenas propaganda de blog serão ignorados).
Deixe seu nome e o link do seu blog para eu visitá-lo (a) de volta.