Olá, pessoal.

Hoje resolvi falar de um mangá que eu li há algum tempo e me impressionou pela evolução tanto da história quanto dos personagens.

Escrito por Nagae Tomomi, o mangá começa com Maiko Ninomiya, que começou o a universidade um ano atrasada devido a um acidente que sofreu ao tentar salvar um cachorro de ser atropelado.

Durante o período que passou internada no hospital ela teve sonhos eróticos com um homem que ela nunca viu pessoalmente. Quando ela finalmente sai do hospital e vai assistir às aulas, eis que surge o homem dos seus sonhos (desculpe o trocadilho) Yukiya Nagase, o novo professor de literatura.

Como ela está confusa por saber tantas coisas dele, mesmo sendo a primeira vez que o vê, ela tenta perguntar sobre as lembranças estranhas que obteve desde que saiu do hospital e, depois de alguma confusão, ela descobre que Haruka (esposa do irmão de Yukiya) que havia doado sangue para Maiko, tinha poderes paranormais e falecera há pouco tempo com o marido, deixando um filho chamado Touya, que herdou os poderes de forma mais concentrada e pode viajar no tempo.

Ei, calma! Isso aí é só o começo do mangá. Apesar de conter cenas de sexo bem mais potentes do que a maioria dos mangás shoujo, é muito bem elaborado, pois nada está lá só para ocupar espaço e quase todos os acontecimentos estão associados.


Eu gostei por não ter o personagem masculino padrão, que nunca tenta nada além dos beijos. Yukiya é safadinho e carinhoso ao mesmo tempo, o que deixa Maiko confusa, pois ele era apaixonado pela Haruka. Como a protagonista tem as lembranças da falecida, ele passa a seduzi-la, e eles começam a se apaixonar e é muito divertido de ver ela tentando afastá-lo inutilmente.

Apesar de ter poucos volumes o mangá se desenvolve sem correria, e eu gostaria que tivesse mais volumes, pois é tão gostoso de ver Maiko interagindo com Touya! É uma das coisas mais fofas do mangá, pois ela o trata como um filho.

Eu queria escrever mais, mas isso seria estragar a surpresa. Mas posso dizer que as viagens no tempo são essenciais nesse mangá.

E você? Qual mangá você adora, mas ninguém conhece?

P.S.: Quem sabe a J.B.C. publique esse mangá algum dia?

Um Comentário

  1. hmm...
    Esse mangá parece ser fofinho.
    Mas ultimamente to no clima pra batalhas sangrentas, então vou passar longe!
    xD

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar!
Quero saber sua opinião (comentários com apenas propaganda de blog serão ignorados).
Deixe seu nome e o link do seu blog para eu visitá-lo (a) de volta.