Olá! 

Hoje eu vou falar um pouco sobre alguns personagens que eu gostaria de conhecer se um dia fosse parar em algum de seus mundos.

1. Squall Leonhart
Game: Final Fantasy VIII

Squall é um estudande de 17 anos do Balamb Garden, uma escola militar de mercenários de elite.

Focado apenas em seus deveres, tem o costume de ficar sozinho, mas isso muda quando conhece e se apaixona por Rinoa Heartilly.

Eu simplesmente adoro como o amor verdadeiro foi mostrado nos olhares dele para ela.

2. Kenshin Himura
Mangá: Rurouni Kenshin

Kenshin é muito gentil com Kaoru e o modo os dois se apaixonam é quase como uma poesia.

Adoro o fato dele não ser como muitos protagonistas que faltam com o respeito quando estão com seus pares.



3. Otaru Mamiya
Mangá: Saber Marionette J

Otaru ensina à Lime, Cherry e Bloodberry como o amor e a amizade são valiosos e que se deve conservá-las com muito carinho.

Ele luta ao lado delas para que as mulheres voltem à povoar o mundo que só tem homens e marionettes.

Adoro seu sorriso caloroso.


4. Shouta Kazehaya
Mangá: Kimi Ni Todoke

Kazehaya se apaixona à primeira vista por Sawako, que é vista por todos como alguém que pode ver fantasmas e espíritos, mas que na verdade é uma garota muito doce e delicada.

Adoro como ele é cuidadoso com ela, como sempre a ajuda a fazer mais amigos e mesmo que fique nervoso ele nunca diz ou faz nada grosseiro.






5. Tomoya Okazaki
Anime: Clannad

Tomoya é um estudante de 17 anos que é visto como um delinqüente por sempre chegar atrasado e ficar fora de casa até tarde.

Quande conhece e se apaixona por Nagisa ele começa a se tornar uma pessoa melhor e se esforça mais.

Admiro como ele a respeita e se importa com Nagisa.

Enfim, esses são alguns dos personagens que eu mais admiro e que me fazem suspirar e acreditar que ainda dá pra acreditar no mundo.

E você? Qual personagem mais adora?

3 Comentários

  1. Que sorte! no dia que eu visito o blog tem uma nova postagem!!! depois de tanto tempo parado, amei *-* o grande Rei Demônio não tá contra mim!!!

    ResponderExcluir
  2. Que pena que é tão dificil encontrar caras assim na vida real u.u'' kkk
    Últimamente eu estou gostando bastante do Peter Parker, o ilustre Homem-Aranha, apesar dele ser meio metido,ashusashus!!!
    Estou lendo os HQ's antigos dele, tá bem interessante!

    Gostei do post e do novo visual do blog, Alana!
    Apesar que faz tanto tempo que eu não entro no seu blog (nem no meu na vrd) que talvez nem seja tão novo assim o visual :P

    BjUs! s2

    ResponderExcluir
  3. Você sempre se encanta pelos personagens, não conheço nenhum desses que você listou. xD
    Mas eu sei que essa lista é bem mais longa, hein!!!

    Edward Elric FTW!

    =*

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar!
Quero saber sua opinião (comentários com apenas propaganda de blog serão ignorados).
Deixe seu nome e o link do seu blog para eu visitá-lo (a) de volta.