Ultimamente tem aparecido nos telejornais que algumas mulheres estão sendo estupradas dentro desses meios de transporte que muita gente usa todos os dias para ir trabalhar.

A maioria das pessoas não está nem aí até que aconteça com uma prima, irmã ou até a mãe. Aí fazem protestos na Avenida Paulista.

Então, se você presenciar algo do tipo, espanque o tarado com todas as suas forças, pois ninguém vai se importar se ele morrer. Mesmo.

E estará fazendo um bem enorme para a humanidade.

E, se você estiver sendo atacada, querida, grite e chute-o nas partes baixas com toda a sua força. Os seguranças podem até imobilizar o tarado para que você bata nele até passar a raiva.

Mulher: fique alerta e não tenha medo. Você não está sozinha dentro de um trem, pois se tem um tarado, estou certa de que estarão por perto muitos homens de bem, prontos para espancar o sem-vergonha que tentou tirar a sua honra. Sério.

Não se acostumem com uma coisa dessas! Denuncie e se puder, quebre todos os ossos daqueles que não merecem o ar que respiram.

Força para as mulheres!

5 Comentários

  1. Tive um ataque de riso enquanto lia esse post! LOL

    Na tv todo mundo sempre diz pras pessoas não fazerem justiça com as próprias mãos, mas em casos como esse não tem como ficar parado.
    Esse tipo de homem (se é que merece ser chamado assim) tem que apanhar muito e ser deixado estendido no chão agonizando!!!

    ResponderExcluir
  2. Existe uma frase esdruxola e clichê mas eu vou falar (escrever)...
    "é facil falar (escrever - quem se importa???)"

    Mas eu concordo com você... O trem tende á estar cheio de pessoas e então se você gritar igual á uma louca.. é bem provavel que alguem te ajude... se o cara não estiver "armado"...

    é sempre complicado.. mas acho que eu faria o que você escreveu...

    ResponderExcluir
  3. Se eu vejo um infeliz desses eu mato u.u
    E me adicione no Messenger onegai,procuoro migos(as) otakus/otomes ._.
    andre_iori_yagami@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Te aceitei lah mas ñ te vejo on x.x

    ResponderExcluir
  5. Se eu vejo um infeliz desses eu mato u.u (2)

    saudades d vc no meu blog migax, add eu no messenger tb

    andredynnamite@hotmail.com

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar!
Quero saber sua opinião (comentários com apenas propaganda de blog serão ignorados).
Deixe seu nome e o link do seu blog para eu visitá-lo (a) de volta.