Me indicaram um selinho *-*
Então aí vai!


Quem indicou?
a Dasty-Sama do Spleen Juice

Você gosta do estilo do blog que lhe enviou o selo ?
Sim.

1- Qual seu estilo musical?
Rock, Metal Melódico, J-Music.

2- Qual sua banda favorita?
Tokio Hotel.

3- Que música marcou sua vida?
Terrible Things do Mayday Parade.

4- Indique o selo a 9 blogs
Bárbara
Nicoli
André d'O Caroço do Abacate
E quem quiser fazer pode pegar!


Valeu Dasty-Sama!!

Oi, pessoal! Durante as minhas explorações em busca de tesouros, achei uma versão de Nana em Live Action!

Esse é o primeiro de dois filmes. Baseado no Mangá premiado de Ai Yazawa, essa versão me surpreendeu bastante por ter tantas cenas em comum com o mangá, além dos atores e atrizes serem assustadoramente parecidos com os personagens do mangá.

Nana Oosaki foi muito bem interpretada por Mika Nakashima, uma  popular cantora de J-music que já atuou em outros filmes.

Nana Komatsu foi interpretada por Aoi Miyazaki, uma atriz que fez várias atuações e algumas dublagens.

Ryuhei Matsuda interpretou Ren Honjo. Ryuhei é modelo e ator. Eu acho que não há ninguém mais adequado para esse papel.

Nobuo Terashima foi interpretado pelo, também ator e modelo, Hiroki Narimiya. Já fez séries de TV, e filmes.

Tem mais gente pra apresentar, mas eu não achei nenhuma  foto com os outros atores e atrizes.

Sinceramente, é a melhor seleção de elenco que eu já vi, especialmente se tratando de um Live Action.

Mas achei uma pena que alguns personagens tenham ficado de fora, como a Misato Uehara. Adoro o estilo dela!!

Recomendo, principalmente se você é fã do mangá, pois é realmente muito bem feito!

Aí vai o link com o primeiro vídeo, no youtube. Para continuar assistindo, clique nas miniaturas que aparecem no lado direito. Nana Live Action

E você? Conhece algum Live Action baseado em algum mangá?

Queridas, me perdoem mas eu não aguento mais tanto absurdo. Onde é que já se viu gente sem talento fazer sucesso? Essas bandas que estão tocando nas rádios atualmente estão lá por qual razão?

Eu lhes respondo: são todos herdeiros. Seja de dinheiro, ações, ou o que seja é só por seus pais poderem bancar os gastos iniciais. Depois que as "bandas" faturam algum dinheiro, começa a lavagem cerebral das pré adolescentes, pois garotas de 14 anos são facilmente influenciáveis.



Restart. Burrinhos e sem talento.

 E estava tudo bem mesmo assim. Mesmo que eu não gostasse do barulho que essas "bandas" faziam, eu não odiava nenhum grupo. Mas eis que esse aí soltou o marisco podre, pois nem de pérola isso pode ser chamado.

O Restart inventou esse termo para fazer o barulho deles parecer mais aceitável. Percebendo o sucesso que o "Happy Rock" fez entre as garotinhas tolas, outras bandas sem nenhum talento aparente não demoraram a adotar o termo.

Por favor, não usem o Rock para mascarar sua falta de talento. Isso é um insulto para todos os grandes músicos do gênero. E blasfêmia nenhuma será perdoada por ninguém!

Depois disso, olha o que o baterista dessa mesma "banda" disse numa entrevista:

“Queria tocar no Amazonas. Imagina, tocar no meio do mato, não sei nem como é o público de lá. Não sei nem se tem gente civilizada, civilização.”

Além de serem burros e terem subornado os professores para conseguir o certificado de conclusão do colegial, eles ainda têm a cara de pau de insultar um Estado em que, provavelmente, eles tinham várias fãs.

Um conselho, queridos: parem de fingir que são uma banda.


Nx Zero. Pelo menos no nome eles não erraram!
 Nx Zero. Fala sério você dá moral pra um grupo de caras que tolera ser fotografado nesse estado deplorável?

Estão lá todos juntinhos numa banheira individual. Olha aí!

Mesmo com um vocalista que só sabe cantar em um único tom, eu não falava mal da banda, pois era outra que só fazia talento por causa do dinheiro dos pais e graças à lavagem cerebral em garotinhas de 14 anos.

Até que uma amiga minha me mostrou um artigo dizendo que eles tinham plagiado na cara dura o Taking Back Sunday.


Taking Back Sunday. Uma banda de verdade.

Aí a casa caiu. Comecei oficialmente a odiar toda e qualquer "banda" sem talento. E declarei guerra!

E é isso aí, galera. Por favor parem de roubar as idéias das pessoas realmente talentosas e desapareçam! Se eu ver qualquer um de vocês de novo, já até preparei um boneco vudu pra cada um!


Atenção à seguinte mensagem: Happy Rock não existe. Happy Rock não existe. HAPPY ROCK NÃO EXISTE!!

E para o Nx Zero, Restart, e todas as outras "bandas" sem real talento eu digo: Eu os odeio do fundo da minha alma.

Vida longa às bandas realmente talentosas!

Eu sei que já é um assunto velho, mas mesmo assim... Por favor!!

Olá! Como vão? Hoje vou lhes mostrar alguns acessórios da Vivienne Westwood que são usados pelos personagens do mangá Nana. Aliás a Vivienne ajudou muito a criar um estilo para os Punks, ditando a moda para o mundo.


Primeiro, o anel que Nana Oosaki usa. Devo dizer que dá pra usar esse anel para socar quem você quiser, querida. Ostente com honra e tome muito cuidado para não perdê-lo. Se bem que eu acho difícil perder um anel desse tamanho.




Esse casaco ela ganhou de aniversário de uma fã depois de uma apresentação da banda. Realmente fiquei com vontade de ter um igual. Mas luxo é só pra quem pode!

Aliás, esse casaco fica muito bom no corpo!
 Esse sapato é do Nobu, o guitarrista da banda. Ele tem pouca altura (ele odeia ser baixinho! Alguém me ajude se ele ouvir isso!) e por isso esse é o sapato ideal para ele usar. Apesar de ser plataforma, não fica nem um pouco feminino nos pés dele.
O modelo que o Shin usa é um isqueiro muito estiloso. De fato o pingente é tão bem trabalhado que algumas pessoas só descobrem que é um isqueiro quando Shin usa.

Adoraria ter um desses, pois apesar de parecer um trambolho enorme, é bem pequeno.

Enfim, queridos! Eis a prova de que os mangakás fazem uma àrdua pesquisa antes de criar qualquer história ou personagem.

Da próxima vez que você for na banca, em vez de comprar uma revista de fofoca ou a G Magazine, compre um mangá. Tenho certeza de que você vai se surpreender com os enredos profundos e histórias que fazem sentido, ao contrário das novelas inúteis que dependem da audiência para continuarem sendo transmitidas e que muitas vezes nem são tão boas assim.

Nada contra novelas. Eu adoro assistir O Clone.

E você? Sabe de algum mangá em que foram usados objetos da vida real?

Durante minhas explorações à procura de tesouros ainda não conhecidos, cheguei a esta maravilhosa descoberta. Gostei tanto da história que quis mostrá-la a você.

Criado por Kyousuke Motomi, Beast Master conta a história de Yuiko Kubozuka, uma garota de 17 anos que tem um profundo amor por animais. É tão forte que eles ficam com medo e fogem dela.

Um dia, ao tentar levar o gato da família de volta após ter fugido dela e subido numa àrvore, ela encontra uma rapaz com aparência muito feroz. Mas antes que ela possa dizer qualquer coisa, ele vai embora.

No dia seguinte, um aluno transferido chega na classe dela. Se trata do mesmo rapaz que ela encontrara na noite anterior.

O nome dele é Leo Aoi. Por conta de seu olhar assustador, todos na classe ficam com medo de conversar com ele e começam a cochichar a seu respeito. Leo não gosta sai da classe, indo para o terraço da escola.

Lá, Yuiko chega e fica admirada por ele estar cercado por passarinhos. Leo percebe a presença dela quando uma das garrafas de suco que ela estava segurando cai. Ele pega a garrafa e devolve para ela, mas ela diz que era para ele mesmo. Ele pergunta se ela não tem medo dele e fica muito contente quando ela diz que não. Leo, na verdade é muito meigo.

Os dois se tornam grandes amigos e tudo parecia estar bem. Mas ainda tem muita coisa pra ser contada.

O mangá tem dois volumes, mas eu acho que poderia ter muito mais, pois é uma boa história. Esse é um dos mangás que sinceramente, eu acho que tem a obrigação de ser publicado no Brasil.

E você? Conhece algum mangá legal que deveria ser lançado no Brasil?



Criado por Tsukasa Kotobuki e Satori Akahuru.

O anime começou a ser exibido pela falecida Locomotion em 2002, legendado em todos os 26 episódios. Fato que eu adorei na época pois alguns personagens possuem um modo de falar específico.


Hibari Hanakoganei é uma garota que quer muito ter um Patapi.

O que é um Patapi? É um robô em forma de boneco de pelúcia que todos os jovens da hístória possuem, pois eles são muito úteis e fofinhos.

Mas não é só isso: há muito tempo ela sonha com um lindo garoto que ela chama de Príncipe numa colina. Mas ela nunca o encontrou, só a colina.

Um dia, um velho diz pra ela que  seu Príncipe a esperava na colina. Ela sai correndo, ansiosa para encontrá-lo.

Ao chegar no local, ela não o encontra, mas um Patapi cai do céu e ela o segura.

Eu sei que parece muita viagem, mas a cena é muito linda, afinal é uma prova de que o tal Príncipe existe e que ela não está esperando à toa.

Depois disso, uma mulher peituda aparece e tenta roubar o Patapi da Hibari. Ela grita que não vai permitir, pois se trata de um presente do seu amado Príncipe. O Patapi se funde com ela e surge Diva.


Essa é Diva. Eu sei, ela também é peituda. 
Com a peituda misteriosa derrotada, eles voltam ao normal. Mas esse é apenas o início de uma grande aventura.

As amigas de Hibari descobrem que também são capazes de se fundir com seus Patapis e tem uma pessoa muito interessada em roubá-los.

Quando eu assisti o anime também queria ter um Patapi. Era só que eram tão fofinhos que eu ficava vontade de abraçar bem apertado!

Os uniformes que as personagens usavam eram de cores diferentes e os figurantes usavam a mesma cor de uniforme, o que me fez pensar, na época, que elas eram realmente parte de alguma coisa grande que estava para acontecer. Ou era apenas para ressaltar a personalidade de cada uma.

Eu realmente gostaria de assistir esse anime outra vez, pois é um dos que eu mais gostei de assistir na Locomotion.

E você? Também assistia Cyber Team In Akihabara?

Olá! Como vão todos?

Eu sei que o Dia Das Mães foi ontem mas eu quis escrever sobre isso hoje porque sou do contra.

Não tenho costume de presentear a minha mãe pela simples razão de ela não usá-los. E são coisas totalmente normais as que eu dou para ela, tipo uma pulseira linda, que comprei por ser barata. Este ano eu resolvi dar um par desse chinelo aqui.


Eu descobri que você pode dizer que isso é uma sandália por ser bonitinho. Mas continua sendo um chinelo.

Como eu comprei isso faz um tempo (tipo em fevereiro), tinha esquecido total dele. E fui passar uns dias na casa de uma das minhas duas grandes amigas.

Fiquei lá até um dia antes de ontem, quando fui lembrada dessa data importante.

Então lá fui eu, quase uma fugitiva indo embora da casa da minha amiga no meio da tarde, sem nem ao menos me despedir dos pais dela, que estavam trabalhando.

E, no caminho de volta eu lembrei que ainda nem tinha embrulhado o bendito par de chinelos lindos que eu queria dar pra mamãe.

Quando eu cheguei em casa peguei um embrulho que tinha sobrevivido ao último Natal e meti os chinelos lá dentro.

No dia seguinte meti o embrulho vermelho e verde nas mãos da soberana. Ela deu uma olhada meio "O que é isso?" e abriu.

De tarde, vejo-a com os Chinelos nos pés. E gritei por dentro "Ela tá usando os chinelos! Os que eu dei pra ela!!"

Enfim, um final feliz.

Feliz Dia das Mães!

Ei! Que presente você deu ou fez para a sua mãe?


Criado pela mangaká (a pessoa que escreve e desenha o mangá) Masami Tsuda , Kareshi Kanojo No Jijou (mais conhecido como Kare Kano) é um pouco diferente dos mangás shoujo comuns que mostram apenas a saga da garota até conquistar o garoto que amam, pois é focado em todo o relacionamento do casal e dos amigos deles.

Yukino Miyazawa sempre viveu para ser elogiada em tudo o que fazia. Isso começou quando ela era bem novinha, ainda no maternal. Como ela tem duas irmãs mais jovens, estava acostumada a cuidar dos outros e, ao ajudar uma colega que havia se machucado, foi parabenizada pelas professoras.

Ela viveu assim até o colegial onde conheceu Soichiro Arima, um aluno que se dá bem nos exames sem esforço, deixando-a enfurecida por perder o posto de 1º lugar. Além disso, ele diz que gosta dela, mas é prontamente rejeitado. Para se vingar, Yukino começa a estudar como se estivesse possuída e consegue se recuperar no exame seguinte. No entando, ao ser elogiada de forma tão sincera por ele, ela começa a questionar todas as próprias ações e se envergonha de si mesma.

Num tranquilo domingo, Yukino fica sozinha em casa, descansando dos exames enquanto suas irmãs vão ao cinema. A campainha toca e, supondo que as irmãs esqueceram o guarda-chuva, ela sai toda desarrumada, vestindo o casaco de moletom. E dá um chute no estômago do Soichiro.

Não entendeu, certo? É que Yukino só é ela mesma quando está em casa. Na escola ela finge ser extremamente educada e gentil, quando na verdade é egoísta e arrogante.

Após esse incidente, Soichiro a chantageia obrigando-a a fazer todas as lições dele. Sem escolha e morrendo de raiva, ela obedece. Mas a convivência forçada acaba criando fortes laços entre os dois e ela acaba se apaixonando por ele. E como ele não falou mais nada sobre gostar dela, Yukino pensou que ele gostava do que ela fingia ser.

Ao perceber isso, ela grita com ele e corre chorando. Mas ele vai atrás dela e conta que a chantagem era só um pretexto para poder ficar perto dela e pede desculpas. Os dois viram amigos, mas Soichiro ainda quer ser mais do que isso.

Mas esse é só o primeiro volume do mangá. O casal ainda tem muita gente pra conhecer e muitas coisas ainda vão rolar!


Comprei esse mangá há muito tempo. Até essa ocasião eu nunca tinha ouvido falar da Masami Tsuda e devo dizer que a série de 21 volumes se tornou um dos meus grandes tesouros!

A evolução de cada um dos personagens foi muito bem elaborada. Eu recomendo, principalmente se você gosta de mangás focados no relacionamento e nas personalidades dos personagens.

Hoje eu lhes apresento um jeito novo de brincar de boneca. Poupée é um site japonês no qual as garotas podem ter uma boneca virtual. Isso mensmo!

"Ei, mas é japonês como é que eu vou entender o jogo?" Fique calma, garota!! há uma versão do site em inglês, assim você não fica tão perdida!

Ao criar um perfil, você pode escolher o tipo e a cor do cabelo, dos olhos, se a boneca vai ser uma "Gal" (garota que se bronzeia tanto, que às vezes fica com a pele laranja), se vai ser igual a você ou não. E, para conseguir roupas novas para a boneca, você precisa juntar "Ribbons". Como fazer isso? É só ir adicionando as Fãs que aparecerem e clicar nos itens que a pessoa adicionou, clicar em "Suteki" e comentar sobre a roupa ou acessório.

Se você cansar da roupa da boneca, pode vendê-la e obter "Ribbons" em troca. Mas não exagere no valor, pois cada roupa tem seu grau de dificuldade para ser achada. É um desafio ter uma roupa mais incomum, e quem consegue uma é muito elogiada e recebe mais "Suteki" do que as outras.

Além disso, há incontáveis acessórios e sapatos variados para todos os estilos!

E tem mais! Trocando a roupa da boneca todos os dias você ganha de 25 até 50 "Ribbons" por dia, e completando o mês ganha 500!! Dá para trocar por muita roupa para a boneca!

Quem me apresentou a esse site foi uma amiga minha, e eu adorei desde o primeiro momento! Sinceramente, eu nunca havia visto nada parecido. É realmente uma coisa bem bolada.

Ativei sua curiosidade? Então acesse e faça um perfil para você também! Acesse: http://pupe.ameba.jp/